quarta-feira, 6 de julho de 2011

GAP-VIDA

2 comentários:

  1. essa é pra vocês gays, nunca desista dos seus sonhos e não tenha vergonha de ser o que vocês são, pois é melhor mostrar o lado de que vocês são, do que colocar tudo em risco
    saiba que meu preconceito é só (0).
    não tenho nenhum tipo de preconceito com os gays daqui de maracanaú. muinto pelo contrário, eu falo com muintos gays daqui dessa cidade linda, as vezes minha familia pensam que sou uns deles, meus irmãos tem muinto preconceto com gays daqui, eles ofendem eles e etc...
    adoro as parada gaus daqui da cidade e é só isso sejam muinto felizes!!!!

    ResponderExcluir
  2. todos pensam que os gays são felizes, mais tudo isso é uma mentira.
    os gays sofrem pra caramba,
    é sacrificado, espancado, mal tratado e etc etc...
    nunca desista do que todos os gays desse mundo tenha de conseguir, deus abrirar uma porta pra todos vocês entrarem pra se proteger desse mundo tão ruim
    !!!

    ResponderExcluir